terça-feira, 30 de junho de 2015

Pediu ao namorado para escolher entre ela e a cadela

No dia 18 de Junho, foi publicado um anúncio no site Craigslist que faria enfurecer qualquer amante de animais. Ao que tudo indica, um homem está a dar a sua cadela porque a namorada não gosta do animal e pelos vistos, pediu-lhe para escolher entre ela e a cadelinha Molly, que aparece no anúncio.Com o título "Dá-se a quem quiser", o texto (escrito por um utilizador de Roanoke, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos) enuncia os defeitos e qualidades do animal:
"A minha namorada não gosta da minha beagle Molly. Por isso tenho de lhe arranjar uma nova casa. Ela é de raça pura e é de uma zona rica e eu tenho-a há quatro anos. Ela gosta de entrar em jogos. Não está muito bem treinada. De cabelo comprido, cuida-se bem, especialmente as unhas: adora tê-las bonitas. Fica acordada a noite toda e é barulhenta mas dorme quando eu estou a trabalhar."
Depois, continua: "Só come a comida melhor e mais cara. Nunca irá cumprimentar-te à porta depois de um dia longo ou dar-te amor incondicional quando estás triste. Não morde mas pode ser muito má!"

E de repente, surge a reviravolta: "Por isso... alguém está interessado na minha egoísta, malvada e interesseira namorada de 30 anos? Venham buscá-la! Eu e a minha cadela queremos que vá para uma casa nova o mais rápido possível!"

O anúncio tornou-se viral e a 24 de Junho, foi publicada uma actualização: "Lamento, mas ela já foi para casa dos criadores originais (os pais dela). Eu e a Molly estamos à procura de uma casa nova!"
FONTE: SABADO

Comente com o Facebook: